A CNBB está prestes a romper com Roma


Orlando Fedeli, da Associação Cultural Montfort:

“Foi a CNBB quem criou o PT, esse partido comunista nascido em sacristia com a bênção do Cardeal Arns.

A CNBB nada critica seriamente nesse governo de comunistas e de ex terroristas anistiados e regiamente indenizados que promovem uma política absolutamente contrária à moral e à doutrina católica. Muitos Bispos seguem uma doutrina favorável ao aborto, e a outras imoralidades. Esses Bispos são modernistas e fazem parte do cisma “silencioso” de que falava o Papa João Paulo II, e que está prestes a se tornar um cisma berrante. Desses Bispos modernistas nada há o que esperar.”

Fonte: montfort.org.br

Tags: , , , , , , , , ,

About andresantos

um fiel de igreja que busca a verdade

8 responses to “A CNBB está prestes a romper com Roma”

  1. Rentroia says :

    Falta ao Padres um carreira familiar. Ter a alegria e as deficuldades de amar uma mulher. Alegria e apreensão no nascer dos seus filhos. Preocupações e alegrias durante os anos de seu crescimento e na sua formação moral e intelectual. Aí sim, o Padre podería opinar (sequer pode condenar) a cerca da vida de outra pessoa. Sem esquecer o desafio de uma carreira profissional para o sustento da mesma.

  2. Marcelo José Spina says :

    Por favor amiga Rentróia,não ponha mais lenha na fogueira.O celibato é imprescindível para o bom desempenho da função sacerdotal.Isso já é ponto pacífico.Como um Padre poderia dar assistência aos fiéis se tivesse que dividir seu tempo com uma famíla? Não é possível.Além disso,com que ele sustentaria sua família? Não é essa a solução para os problemas da Igreja. A solução é a obediência ao Papa,coisa que os Bispos da CNBB não fazem.Muitos deles é que deveriam ser excomungados e não os 4 Bispos da Fraternidade Sacerdotal São Pio X.Eles é que são verdadeiros Bispos Católicos (deixando de lado é claro a infeliz posição de Dom Willian sobre o holocausto).Fora isso,são verdadeiros fiéis à doutrina bimilenar da Igreja Católica.Não compactuam com nenhuma forma de modernismo que se instalou na Igreja após o infeliz Concílio Vaticano II.

  3. Padre Zeferino Pedro Ranzolin says :

    Sou Sacerdote ordenado por Dom Milani, quando este era bispo da ICAB.Por que não me ordenei na ICAR? Porque na minha formação sacerdotal vi muitos padres bons desestirem do Ministério Sacerdotal, levados ao rompimento Celibatário, quer por uma opção ou outra, casando-se.Bons e Santos Sacerdotes!O que a ICAR deveria fazer? Aceitar padres casados que tivesse sua família e trabalhasse numa profissão como professores, e, outras profissões liberais e os que não quisessem ficaria na Paróquia e sendo ajudados como ocorre hoje com os diáconos permanentes.A ICAR jamais deveria perder os estudos desses Sacerdotes. O Diácono Permanente não é padre, não celebra o Santo Sacrifício da Missa, não confessa e não dá a Unção dos Enfermos. A preparação dos Sacerdotes casados ou não é muito séria, casados ou não.Portanto está na hora da ICAR deixar de exegir o Celibato como Lei sacrificando os sacerdotes que se completariam casados.Trabalhei muitos anos em Foz do Iguaçu – Pr.e, sou professor e sacerdote dava conta da família e da Igreja. Grato.Pe.Zeferino Pedro-Telefone:(x..46) 32423263 -Chopinzinho -Pr.85560000.

  4. antónio fernando says :

    A única coisa que posso dizer a respeito do celibato sacerdotal católico romano é que aquele que a Igreja diz ser o primeiro Papa era casado, pois “Jesus curou a sogra de Pedro”. Pelo que eu saiba quem tem sogra é casado, pois a palavra “sogra” é o mesmo que “mãe do cônjuge”.

  5. antónio fernando says :

    O celibato tem trazido muitos problemas para os clérigos, pois muitos deles, apesar da proibição de casar, e da obrigação de manter-se castos, namoram (e se envolvem sexualmente com mulheres, casadas ou não), e até com homens.

  6. Jairson says :

    António Fernando, o problema não é o celibato e sim o rompimento do mesmo. Isto faz parte da crise da Igreja. O Concílio que fez isto. Os padres já não cumprem o voto que fizeram na hora da sua ordenação. Antigamente os padres cumpriam o mesmo. Seria a mesma coisa que dizer que a culpa dos assassinatos é a proibição de matar. Quanto o assunto da sogra de Pedro isso é sabido por tudo o mundo. Quase todos os apóstolos eram casados. A norma do celibato foi posta na Igreja séculos depois.

  7. EDMILSON GENERINO DA SILVA says :

    HOJE SOU CASADO: SOU EX-SEMINARISTA MENOR DA IGREJA ROMANA, ESTOU ENCONTRANDO DIFICUDADE DE ACOLHIMENTO NA ICAB ONDE QUERO SER ORDENADO PRESBITERO PELA GRACA DE DEUS. F: 71-87343314

  8. EDMILSON GENERINO DA SILVA says :

    EU SOU EX-SEMINARISTA DA DIOCESE DE NAZARE-PE, HOJE SOU CASADO A OITO ANOS COM MINHA QUERIDA ESPOZA QUE TANTO AMO, MORO EM SALVADOR DESDE O ANO DE 2002. HOJE TENHO 33 ANOS E SO QUERO SE ACOLHIDO NA ICAB. QUERO CONHECER ALGUM PADRE DA DIOCESE DA ICAB DE SALVADOR BAHIA PARA CONVERSAR E MIM ACOMPANHA ATE O BISPO. MEU ENDERECO: AVENIDA DOM EUGENIO SALES, 32 CEP:41706670 SALVADOR-BA FONE:71-87343314 # 71-92880155 # 71-32320982 AGUAR CONTATO DE UM FILHO DE DEUS QUE SE PREOCUPA DE FATO COM A VOCACOES SACERDOTAL

Deixe seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: