Para Orlando Fedeli Bento XVI quer destruir o Concílio Vaticano II


Orlando Fedeli, da Associação Cultural Montfort:

“O “retorno” dos Bispos de Dom Lefebvre à plena comunhão da Igreja – e sem terem aderido ao Vaticano II !!! — mostra o que o Papa Bento XVI está querendo fazer e o que está fazendo: a restauração completa da Igreja como era antes do destrutivo Concílio Vaticano II.”

Fonte: montfort.org.br

Tags: , , , ,

About andresantos

um fiel de igreja que busca a verdade

4 responses to “Para Orlando Fedeli Bento XVI quer destruir o Concílio Vaticano II”

  1. Marcelo José Spina says :

    Bem,se ele realmente estiver tentando fazer a Igreja voltar a ser como antes do Concílio,Deus seja louvado ! Terá todo o meu apoio ! Afinal,uma árvore se conhece por seus frutos. E vejam que frutos resultaram do Concílio Vaticano II: Missas Show, danças sacrílegas,mulheres no Presbitério,músicas profanas,instrumentos musicais não apropriados para a Liturgia,abusos litúrgicos em geral,até erros doutrinários,ecumenismo desenfreado,exaltação do ser humano em detrimento de Deus,uma religião voltada para o povo,retirada do Sacrário do centro do Altar-mor,relegando-o para uma Capela lateral,extinção do Latim como língua litúrgica oficial,bem como do Canto Gregoriano,o Padre de costas para Jesus nas poucas igrejas em que o Sacrário ainda está no centro,enfim,tanta devastação que dói no peito.A Igreja Católica perdeu sua identidade Católica. Mais parece uma igreja protestante.Nem o Papa João Paulo II conseguiu trazer a verdadeira Igreja Católica de volta! Não sei se o nosso amado atual Papa conseguirá. Não tenho essa ilusão. Mas enfim,se essa for a vontade de Deus,ninguém resistirá. Para Deus nada é impossível. Vou rezar para que nosso querido Papa Bento XVI seja o homem escolhido por Deus para essa missão de restauração da Igreja.Não podemos desanimar jamais. Afinal ,Nossa Senhora prometeu que no fim,seu Coração Imaculado triunfará.

  2. Lis says :

    Quem dera! Já ouviram falar na visões de São João Bosco?

    Pois é ele viu um papa que dirigiria a Igreja novamente as colunas da EUCARISTIA E DA SANTÍSSIMA VIRGEM. Tem muita lógica o Papa Bento XVI se comportar a favor do Retorno da Igreja como sempre foi.

    Sejam sinceros meu amigos…

    A Igreja do Brasil por exemplo… O Importante para ela é a Eucaristia? é a Santíssima Virgem? rsrs…

    Infelizmente NÃO! É vergonhoso afirmar isso… mas infelizmente a Igreja está de olho nos sem terra, sem aguá, sem num sei mais o que…

    E os SEM DEUS? Os sem Eucaristia? Onde ficam?

    Confiemos na promessa de Nossa Senhora que disse: ” POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ!” E AMÉM MÃÃÃÃEEEE, CREMOS NESSA PROMESSA, O IMACULADO CORAÇÃO CONCERTEZA TRIUNFARÁ!

    A IGREJA ESMAGARÁ TODA A HERESIA E PECADO!!!

    VIVA A SANTÍSSIMA VIRGEM!

  3. Lis says :

    A IGREJA NÃO… DESCULPE…

    A IGREJA É SANTA! SOMENTE SANTA! COMO PROFESSAMOS NO CREDO!

    O PROBLEMA ESTÁ EM NÓS…

    A IGREJA É PERFEITA E SANTA COMO O CORPO DE CRISTO, QUE ELA É: O CORPO MÍSTICO DE CRISTO.

  4. Geraldo Magela de Sousa says :

    Acho, sinceramente que a Igreja precisa tomar as rédeas, pois hoje tudo pode, tudo é permitido. o ecumen ismo desemfreado, outras religiões entrando de cabeça, mexendo nas idéias dos outros, profanando a própria eucaristia, e pergunto eu: e o milagre de luciano?ninguém pode negar milagre mesmo é obra de Deus, Sem eucaristia não somos nada. É preciso resgatar nossa identidade. Os padres tem que gostar de ser padres e não ficar inventando moda, por que foi ser Padre, é uma doação, é amor sem medidas. A castiade é uma forma de entrega total e radical a Deus é ser só, para Deus. Os oujtros necessita desse amor incondicional ísso sim, é ser padre. O celibato tem que permanecer para que o padre possa ser totalmente para a comun idade, não é isso que o próprio Cristo falou? eu vim para servir e não para ser servido. Ser padre é sinal de amor maior e que Nossa Senhora Rainha da Paz, nos ajude a sempre amar a Igreja de Jesus Cristo onde ele próprio é o Senhor, presente na eucaristia.

Deixe seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: