Delirando… agora se compara com uma torre firme.


Orlando Fedeli, da Associação Cultural Montfort:

“Essas acusações só me honram. Esse padre herege me acusa de ser marxista e materialista. Outros padres (até tradicionalistas) me acusam de ser modernista e liberal (Sic). Houve quem dissesse que eu iria aderir ao Vaticano II e à Missa nova, por defender o Papa Bento XVI. Outros dizem que sou tefepista disfarçado. Só falta alguém me acusar de usar uma careca postiça, de ser gago, ou de me disfaçar de baixinho. Ou que sou um jovem cabeludo disfarçado de velho de 76 anos.

“Na Divina Commedia, Dante (um inimigo de Roma e do papado) coloca na boca de Virgílio estes versos magníficos, aconselhando-o a não dar ouvidos a ofensas de pessoas que o odiavam:

“Vem após mim, e deixa as pessoas falarem.

Permance como torre firme que

jamais inclina seu topo, pelo soprar dos ventos”

Fonte: montfort.org.br

Tags: , , , , , , , , ,

About andresantos

um fiel de igreja que busca a verdade

Deixe seu comentário

