Don Quixote delirando…


Orlando Fedeli, da Associação Cultural Montfort:

Aviso a Padre João e seguidores,

Bem como a todos os demais leitores,

Que aceito o atrevido desafio

E, com a ajuda de Jesus, confio

Desenrolar sua língua que complica,

Pois, como a santa tradição explica,

Na Igreja só, Verdade e Salvação!

O Vaticano II, que confusão…

Nas mãos da Virgem minha espada ponho

Enquanto os argumentos eu componho.

Da espada da verdade o gume frio

Já dos sofismas vai cortar o fio!

Padre, pode sentir um frio na espinha,

Que a verdade é da Igreja, não é minha,

E enquanto as contas ao terço desfio

Meus argumentos eu aguço e afio…

Fonte: montfort.org.br

Tags: , , , ,

About andresantos

um fiel de igreja que busca a verdade

Deixe seu comentário

