Orlando Fedeli, delirando…


Orlando Fedeli, da Associação Cultural Montfort:

 “Sem ligações jurídicas com qualquer grupo, apenas comprometida com a defesa da Igreja e da Fé católica, a Montfort aproveitará, em suas polêmicas, todas as concessões de princípio feitas e admitidas por Bento XVI, para continuar a atacar os erros modernistas do Concílio Vaticano II, como a colegialidade, o ecumenismo, a liberdade de religião e de consciência, o estado laico e a Missa Nova, combatendo ainda o sede vacantismo, os cismas e as revoltas, confiante de que o canto do galo anuncia a aurora. Confiante nAquele que disse que “As portas do Inferno não prevalecerão”, a Montfort estará sempre combatendo pela Igreja, agora, na noite dos erros, enquanto o galo canta, no amanhecer, e mesmo durante o dia futuro.”

Fonte: montfort.org.br

Anúncios

Etiquetas:, ,

About andresantos

um fiel de igreja que busca a verdade

3 responses to “Orlando Fedeli, delirando…”

  1. francisco galcez says :

    Sr .Orlando fideli,que pena o seu saber é tão grande porque nâo se candidato a papa! E declara dono da verdade,excomunga os demais catolicos, e por fim, se achar por bem de se a ti mesmo o titulo do quarto membro da santissima trindade,quem sabe o avõ de Jesus !!!.Ai sim é mesmo o todo poderoso.
    Att
    Francisco

  2. Satanás da Silva says :

    Orlando Fedelho, como é sugestivo esse nome para o que ele pensa e publica. Parece ser um furacão de inteligência. Agrada-me sobremaneira o que ele faz; espero que continue, persevere, na luta contra o que chamam de Bem. É verdade que o mundo procura o outro lado de nossa moeda, mas acredito muito, muito mesmo, que Fedelho, com minha proteção – é claro! – não vai perder essa batalha! Ele tem sido vítima, há décadas, da maledicência desses Bons, mas o meu Inferno tem -no ajudado, quotidianamente… O grande problema tem sido a pedra no nosso sapato, ou seja, a confiança desses considerados Bons pela humanidade equivocada, confiança na ajuda que a Mãe de Deus prometeu pra eles… para os considerados Bons. Mas Orlando Fedelho e eu somos embatíveis, e viramos o mundo se preciso for. Estou certo de que eu sempre por perto nunca permitirei que ele seja contaminado pelo desânimo: Afinal, nomeei-o um meu agente, há muitos anos, e espero que essa parceria proporcione a vinda de contingente cada vez maior para o nosso cálido habitat. Auêêaaaêêiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  3. Roberto Brino says :

    Por isso Erasmo de Rotherdan tinha razão quando disse, “Todos pensam estar com a razão, mas todos podem estar eventualmente errados.”
    Não sou ninguem para defender a igreja mas, o que temos visto nestes últimos 40 anos é a distruição total da igreja como o Papa Pio XII disse “Abrimos as portas da igreja para arajá-la, mas por algum lugar a fumaça de satanas penetrou nela.”
    João Paulo II disse “Existe um cisma calado na Igreja.”
    e João XXIII disse, “Nos que pensavamos que com o CVII iriamos resolver os problemas da igreja, foram criados outros.”
    Agora cada bispo ou cada padre ou até cada leigo segue o seu próprio pensamento, e temos o que temos.
    O afastamento dos cristãos das igrejas, e a criação de varias seitas, que disseram por ter visto a ação dos leigos pregando, Isto eu tambem faço e melhor e começaram a criar “igrejas” por toda a parte.
    E nenhuma pereocupada com as ovelhas e sim com a lã das ovelhas.
    Quem está com a razão? A quem seguir? Se seguimos o Papa somos retrogrados, se seguimos os que pregam o protestantismo dentro da igreja, seremos condenados.
    Vejam as fotos das novas missas que foram publicadas em sites católicos, de padres rezando missa em caixote de papelão nas praças, pintados de palhaço, distribuindo biscoitinhos como eucaristia, em substituição ao pão tradicional. Esta igreja moderna só criou fanáticos e dividiu a igreja, e reino dividido não se sustenta sabemos todos.
    Só para refletir.
    Pergunto a quem seguir?
    Quem souber me informe. Está ai o meu site.
    Roberto

Deixe seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: