Bento XVI pode cair em erros pela sua formação neo modernista


Orlando Fedeli da Associação Cultural Montfort:

“Entretanto, isso não impede que deixemos de notar, com todo o respeito, que em sua homilia do Sábado Santo, vigília da Páscoa, Bento XVI tenha dito algo em que transparece ainda sua formação neo modernista.”

“Claro que essa homilia de Bento XVI não foi feita usando o poder ex cathedra, e que, portanto, pode conter erros.”

“E é o que aconteceu nessa homilia de Bento XVI, o antigo Cardeal Ratzinger.”

Fonte: Montfort.org.br

Anúncios

Etiquetas:, , , , , , , ,

About andresantos

um fiel de igreja que busca a verdade

One response to “Bento XVI pode cair em erros pela sua formação neo modernista”

  1. presentepravoce says :

    Gostaria de deixar uma declaração aqui neste blog.

    Recebi, comentários no meu Blog dizendo que o afamado Professor citado neste Blog, é um fiel Católico autético e que nós injuriamos um homem inoscente.

    Ele Até teria escrito uma carta em apoio e fidelidade ao Papa, quando do episódio dos Presbiteros Brasileiros terem discutido o assunto sobre o Celibato na Igreja de hoje.
    Fedeli se adintou e mesmo antes que o tal assunto se tornasse publico, ele já havia tratado desta divulgação antecipada com sua carta de fidelidade, decladadamente uma manifestação dogmática e praticamente uma contra ordem definitiva a qualquer outra posição tomada pela Igreja ou pelo Papa no presente ou no futuro.

    Logicamente, quem tem a autoridade para decidir, é o Papa, independentemente da Minha opnião ou da dele, que deveria aceitar a decisão da “Cátedra de São Pedro” que liga ou desliga, amparado pela palavra do proprio Jesus. afinal quem defende esta posição drásticamente são eles mesmos.

    Mas não é assim, Fedeli só apoia o que está em seu favor, o que não está em seu favor, ele discorda e ataca veementemente como um erro gravíssimo, isto significa que ele jamais erra, porque sempre estará defendendo as suas ideias como corretas e atacando os outros que sempre estarão errados, mesmo que este outro seja o proprio Papa.

    Se ele mesmo escreveu tal carta dizendo que Bento XVI está errado, isto jamais seria uma declaração de fidelidade a Ele, no mínimo seria uma flechada em seu coração, então a sua carta de apoio e fidelidade ao Papa seria na verdade a grande prova de sua dubia conduta e desfaçatez frente à uma verdade contudente.

    Ele é um Lutero que se disfarça de Católico para se aproximar dos Católicos e os confundí-los, falando no minimo, meias verdades, induzindo-nos ao erro e colocando dúvidas nos corações em relação ao nosso bom e amado Papa Bento XVI.

    Quem é mesmo Fiél à Igreja, não teria coragem de dúvidar ou de contrariar aquele que foi colocado lá na cadeira de Pedro pelo proprio Jesus, para nos guiar e conduzir nas veredas do senhor.

    Seja o seu sim “SIM” e o seu não “NÂO”, o que passar disso é obra do inimigo.

    Sejas Quente ou Frio, aquele que é morno eu vomitarei…
    Apocalipse.

    Aguardem, a verdade será revelada dentro de poucos dias.

Deixe seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: