Documentação


Aos nossos amigos que nos visitam uma explicação: o site montfort foi remodelado perdendo um pouco daquela impressão de seita perigosa que tinha. Em vida do Fedeli, de fato, não teria sido possível, pois ele gostava do site tosco, onde ele pudesse escrever as suas baboseiras, insultando de maneira mais estupida qualquer pessoa que de boa fé tinha a má ideia de perguntar qualquer coisa. Ele queria um site que fosse o púlpito de sua igreja. Graças a Deus, o Guilherme e outros deixaram o site mais moderno.

Mas o fato concreto é que a referencia dos textos do site antigo montfort foi mudada e com isso os links indicados neste site perderam o sentido. Por tanto, os mesmos foram substituídos pelo nome do site montfort.org.br

Entretanto, a boa notícia de retirar os textos do Fedeli do site da Montfort em nada atrapalhou a busca dos mesmos, pois o cache do Google apresenta ainda o site antigo. Assim, é possível verificar a veracidade de todas as afirmações plasmadas neste site, procurando pelo cache do Google. Imaginamos que isto seja um incômodo para a Montfort, pois eles gostariam de deletar tudo o passado do Fedeli (deixando a internet mais limpa), mas os textos ainda estão on-line. É possível retirar todo o conteúdo do site Montfort antigo e guardar o mesmo para estudos diversos.

 

 

2 responses to “Documentação”

  1. Avoador says :

    Você está fazendo um ótimo serviço de informação quanto ao site Montfort.
    Já estou desconfiado de que você faz ou já fez parte deles… hehe.

    Por trás de ódio, há amor enrustido… como dizia o popular.

Deixe seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: